terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mineiros lideram desafio com o Rio


27/01/ - 14:05



Travessia do túnel

Em casa, os mineiros levaram a melhor na primeira etapa do 1º Desafio Rio x Minas de trekking. A disputa aconteceu no último final de semana, em Itabirito, no interior do estado mineiro, na abertura do circuito Iron Adventure.

Emoção não faltou na etapa mineira, realizada no Pesque e Pague Campestre. Até o uso de lanterna foi necessário para a travessia de um túnel. As equipes foram divididas nas seguintes categorias: elite, graduados, trekkers e novatos.

A vitória na categoria Elite ficou com a GT Trekking, com 448 pontos perdidos, seguida pela EMU e Los Trairas. Na Graduados, a Vivo na Mata foi a primeira colocada, com 1430 pontos perdidos, enquanto Os Couraças, no Trekkers, e a Speed Gonzáles, na Novatos, foram os ganhadores.

A segunda prova do Desafio será no dia 22 de março, em território carioca, na segunda etapa da Trilha a Pé em local ainda a ser definido. A equipe vencedora será a que tiver a melhor classificação nas duas etapas, de acordo com o regulamento. No total, o Iron Adventure Minas terá 12 etapas.

Nenhum comentário: