terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mario Roma e Adriana Nascimento lançam Brasil Soul MTB Team



27/01/ - 07:35


Mario e Adriana já fizeram 1º Trainning Camp

Mario Roma e Adriana Nascimento se uniram na equipe “Brasil Soul MTB Team”, que tem um foco mais amplo do que simplesmente competir no Brasil e em outros países provas de mountain bike. A dupla formou um novo conceito de MTB, que visa como prioridade a divulgação do esporte tanto para iniciantes do mountain bike como para ciclistas e empresas que não fazem parte do segmento esportivo.

Mario e Adriana buscam resultados dentro e fora das trilhas, com trabalhos sociais, filantrópicos e ecológicos. Além disso, eles fazem projetos de Trainning Camps ao longo do ano e já começaram 2009 com o primeiro deles, na Chapada Diamantina, que contou com 20 alunos entre os dias 18 e 25 de janeiro.

Agora eles partem para o primeiro desafio competitivo da dupla, o TransAndes Challenge, uma ultramaratona de oito dias na Argentina, Chile e Patagônia. Serão 480 quilômetros de prova e 6.800 metros de ascensão, com a máxima de 1.400 metros em um dia.

O terreno encontrado será predominantemente de terra com muita vegetação, raízes, e que terá o visual de vulcões com neve e lagos transparentes pelo caminho. A previsão é de temperaturas em torno de 25 a 29ºC.

A organização prevê a etapa mais dura no segundo dia, quando os 110 competidores darão a volta no Vulcão Villarrica, em um trecho bastante técnico.

Conheça a equipe de Mario Roma e Adriana Nascimento no site www.brasilsoulmtbteam.com.br.

Nenhum comentário: