sábado, 22 de novembro de 2008

CHARGE DO DIA

FELT LANÇA COLEÇÃO 2009














22/11/ - 16:H08

A AR é uma das bicicletas de estrada do mundo. Graças à sua incrível aerodinâmica, ela foi montada no épico breakaways por Garmin/Chipotle-H3O para o Tour de France. A tecnologia do carbono com UHC Nano é a mais sofisticada possível, versão de alto rendimento e leveza.
A mesma bike usada Garmin/Chipotle-H30 o pro time, a F1 vem com destaque no Campeonato Mundial de profissionais. Clássico desenho para corridas de estrada, uma lendária de baixo peso e rigidez, a F é notoriedade pelo seu desempenho e é o sonho dos escaladores sprinters. Nada é deixado ao acaso com os seus pró-componentes de qualidade.
A série Z é a bicicleta perfeita para o longo dia e isso foi confirmado quando Garmin/Chipotle-H3O 's Dan Martin ganhou a prestigiada clássica Rota do Sol. O Z oferece desempenho intransigente em um pacote ideal para seu maior conforto. A Z1 R com sua especificaçăo original é tão leve que ultrapassa o limite do peso da UCI.
A DA é um dos modelos mais rápidos da UCI.O DA ganhou tudo, desde uma etapa do Giro d 'Italia, assim como 70,3 e triatlos Campeonato Mundial Ironman. O novo sistema de direcção mais rápido Bayonet 2 fornece previsão, estabilidade e movimentação. Também oferece maior adaptabilidade do que antes.

Intermunicipal quer resgatar o mountain bike em Capão Bonito

22/11/ - 16:h00

Após dez anos, uma prova de mountain bike volta a ser realizada no município de Capão Bonito, a 220km da capital. A primeira das três etapas a serem disputadas na Copa, deve acontecer no dia 11 de janeiro. A largada será feita na Avenida Ademar de Barros, próximo a Sabesp. O percurso da primeira etapa será Trip Trail e passará por bairros da zona rural da cidade, o primeiro trajeto de 17 km será para as categorias feminino, estreante e juvenil, e o segundo de 28km será para as demais categorias e exigirá um pouco mais de esforço físico dos atletas. Haverá também um circuito específico para a categoria Kids.

No total, serão 10 categorias divididas por idade. A premiação da primeira etapa, será troféu do 1º ao 3º colocado, e medalha para 4º e 5º colocado de cada categoria, haverá também medalha de participação aos 100 primeiros colocados do geral, além de R$ 1.000,00 em premiação para categoria elite ao final da Copa.

Desafio da Pedra de Santo Antônio 2008

22/11/ - 15:h56

Maior evento de DH no Nordeste


Já está tudo pronto para a maior prova do Downhill Nordestino: Desafio da Pedra de Santo Antônio.

O evento começa nesta sábado (22) e termina domingo (23) de novembro, em Fagundes-PB.

Os melhores pilotos do Nordeste já estão à postos para grande disputa do ano, que também é válida como etapa da Copa Nordeste de Downhill. E a briga pelo título está entre os pilotos: Hugo Leonardo e Renato Figueiredo, o Baiano. Mas não pensem que só eles têm chances do título, pois os demais ateltas também tem possibilidades de conquistá-lo.

Para maiores informações: http://www.dhparaiba.com

As inscrições só serão feitas até o sábado, pois na mesma noite cada piloto já saberá a hora de sua largada no domingo.