segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Amigos da Bike ajuda vítimas da Região Serrana

O nosso amigo Marcelo Maia, vem agradecer a galera pelo auxilio, segue mensagem abaixo.

Meus amigos,

Faço questão de agradecer a cada um de vocês que me ajudaram a dar um pouco mais de acalento aos corações daquelas pessoas que hoje passam por grandes dificuldades na região Serrana. Mas não só aqueles que mandaram doações por mim, mas a todos que estão se empenhando em ajudar aos nossos irmãos, não importando a quantia ou a forma, mas que seja sempre de coração.
Saímos de Resende por volta das 10:30h do sábado (22/01/2011) e chegamos por lá às 14:00h aproximadamente, pois o caminhão estava bastante cheio (cerca de umas 3 toneladas) de mantimentos, material de limpeza, material de higiene pessoal e roupas doadas. Assim que chegamos lá no CIEP de Itaipava nos deparamos com uma verdadeira montanha de roupas e um batalhão de pessoas as separando, entre adolescentes e adultos. Foi bonito de se ver que muitos não perdem e sim doam seu precioso tempo para ajudar o próximo (fotos em anexo).
Aqueles que por qualquer motivo ainda não tenham tido tempo de fazer suas doações, as faça, e não pensem que não fará diferença sua doação ou que você está sem tempo para fazê-lo, não dói nada este minuto de solidariedade, e por menor que seja sua ajuda, num todo valerá muito. Vamos ajudar.
Queria fazer um agradecimento especial a meu amigo Evandro (Casa das Frutas), pois sem ele está minha vontade de ajudar em mutirão não teria como se concretizar, pois ele cedeu gentilmente seu caminhão junto com seu tio Cesar, que foi dirigindo com a maior boa vontade para fazermos está doação.
Posso dizer a todos que escrevendo fiquei com os olhos cheios de lágrimas e feliz da vida por saber que mesmo sendo tão pouco perto da quantidade de pessoas que hoje estão precisando, foi feito com o coração maior do que toda a região devastada.
Peço a nosso Papai do Céu que olhe neste momento por todos, não só aqueles que hoje estão passando por dificuldades, mas todas as pessoas que estão se doando um pouquinho para dar um mínimo de conforto aqueles que não só perderam o que tinham de material, mas o que tinham de mais precioso, que são as vidas de seus entes queridos, pois isto não tem com recuperar.
Gostaria de pedir a todos que estão lendo este pequeno relato de um amigo, que mentalizem aqueles que hoje estão passando por dificuldades e rezem pedindo por eles.

Mais uma vez meu muito obrigado do fundo do coração !!!

Marcelo Maia