terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Equipe Sundown leva 8 atletas para o Rally Piocerá



27/01/ - 07:20






Julyana e o sangue Piocerá de sua família

A equipe Sundown já confirmou seus atletas no Rally Piocerá, que acontece de 28 a 31 de janeiro entre os Estados do Piauí e Ceará, em um percurso de 400 quilômetros. Serão oito competidores de três Estados nordestinos e do Distrito Federal.

Quem mistura todas as origens é Julyana Machado, que mora em Brasília (DF), mas é descendentes de cearenses e piauienses. Ela é atual número 1 do Ranking Nacional de MTB Marathon e atual Campeã da X Volta Internacional de Santa Catarina de MTB. Formada em Administração de Empresa e estudante de Direito, ela divide seu tempo entre os estudos, os treinos e o trabalho em um escritório de advocacia. “Não é fácil, más é assim que vencemos na vida. Além de ter sangue “Piocerá” correndo nas veias, completo aniversário no dia 01 de Fevereiro e o título do Piocerá é o presente que eu mais desejo pra começar o ano com força total”, falou ela que iniciará a disputa na terra do seu avô, a cidade de Campo Maior (PI).

Abraão Azevedo é tricampeão do Piocerá, e busca seu quarto título em 2009. Ele e seu companheiro de equipe, Alberto Feitosa, que estréia na competição, acumulam muitos títulos, como o bicampeonato Brasileiro de MTB Marathon, de Abraão, e os títulos de maratona do Nordeste como o Super MTB 12 Horas Nordeste e MTB 6 Horas do Ceará, de Feitosa.

Além deles, José Roberto, campeão do Piocerá 2007 na categoria Sub-30 e vencedor geral da 3ª etapa do rally em 2008, Pedro Paulo, campeão 2006 na Sub-20, Sharlys Silva, paraibano, campeão 2007 na Sub-20, José Milton, do Distrito Federal, atual vice-campeão Brasileiro de MTB Marathon na categoria Over-50, e ainda o cearense Ricardo Silva, 3º colocado Expert no MTB 6 Horas do Ceará 2008 completam a equipe Sundow no rali.

“A conquista do pentacampeonato na Elite é a principal meta, sobretudo no ano em que o Rally Piocerá promete ser um dos mais difíceis e disputados de sua história, desbravando os estados do Piauí e Ceará em aproximadamente 400km de pura adrenalina”, declarou José Alvino, coordenador da equipe.

Nenhum comentário: