terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ana Flavia Sgobin é segunda no Chile

27/01/ 08:45

Depois de conquistar dois segundos lugares, no final de semana passado, na cidade de Mendoza, na Argentina, nos dias 16 e 17 de janeiro, a piloto de BMX, Ana Flávia Sgobin, viajou junto a Seleção Brasileira de BMX para a cidade de Santiago, no Chile, para disputar nos dias 23 e 24 deste mês, as etapas 5 e 6 do UCI Latin American Ranking Series.

Já melhor recuperada da lesão no tornozelo esquerdo ocasionado nos treinamentos na Argentina, a atleta conseguiu desenvolver uma pilotagem mais rápida e avançar para as finais nos dois dias de competição, onde conquistou mais dois segundos lugares na categoria Elite Women.

“A última prova internacional que participei foi no final de maio do ano passado, no mundial realizado na China, quando encerramos o ciclo olímpico, agora estou retomando os treinamentos, recentemente, já pensando em janeiro de 2010, quando a corrida para a classificação olímpica London 2012 se iniciará, por isso estou satisfeita com meus resultados e essas competições serão muito importantes para ajudar a retomar o ritmo das competições internacionais” – comentou Ana Flávia. Completaram ainda o pódio Kimmy Diquez da Venezuela e Belém Tapia do Chile, primeira e segunda colocadas, respectivamente, nas duas etapas.

Ana Flávia Sgobin retorna ao Brasil nesta segunda-feira, dia 26 de janeiro, onde deve dedicar essas duas semanas para sua recuperação total e também para a competição Bicicross Américas que acontecerá na cidade de Paulínia-SP, nos dias 07 e 08 de fevereiro.

Nenhum comentário: