terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Do Pará, competidores das motos estão confiantes para o Piocerá


27/01/ - 13:50



Equipe paraense tem grito de guerra

Do Pará, competidores das motos estão confiantes para o Piocerá
Direto de Teresina (PI) - Com mais de oito anos de existência, a equipe Roncadores da Trilha estréia no Rally Piocerá em 2209 e não perde o ânimo mesmo com o calor de mais de 30ºC da capital do Piauí. Com grito de guerra e muita empolgação, o time conta com dois competidores experientes.

Sérgio Campo já participou do Piocerá-Cerapió, mas na categoria carros, na qual não tem boas recordações. “Como navegador, a experiência não foi boa, tudo o que acontece de ruim é culpa do navegador e isso acabou atrapalhando um pouco”, declarou o competidor. Agora na categoria motos, Sérgio fará a estréia no Piocerá.

“Levo a parte de navegação para as motos, para quem já passou por carros e teve essa experiência, já sabe se virar com mais tranqüilidade”, relatou o competidor, que terá toda a responsabilidade de cuidar do equipamento.

Incidente - Após um acidente que decepou o dedão do pé, Leonardo Costa mostra muita empolgação para participar do Piocerá, na categoria Junior. Com 27 anos, esta será a segunda edição que o piloto de moto participará.

“A prova terá tantas dificuldades quanto a do ano passado, mas agora estarei mais preparado, quero cometer menos erros”, revelou Léo, que garante que a parte mais complicada da prova será região com serras.

Nenhum comentário: