terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Credenciamento de Imprensa do DH Urbano de Santos 2009

27/01/ - 07:51

cProva, em sua sétima edição, será no Monte Serrat, em Santos.Nos

dias 14 e 15 de fevereiro será realizada a Descida das Escadarias de Santos 2009, torneio internacional de MTB, modalidade Down Hill, no Monte Serrat, em Santos. Trata-se de um dos mais importantes eventos do gênero, que promete muita emoção ao longo dos percurso de 650 metros e 417 degraus. A Rede Globo transmitirá a prova ao vivo, no dia 15, dentro do Esporte Espetacular.

Os veículos de comunicação interessados na cobertura do evento devem solicitar o credenciamento de seus profissionais dentro dos seguintes parâmetros: três (3) credenciais para equipes de tevê; duas (2) para jornais diários e revistas; uma (1) para rádios, jornais quinzenais / mensais e sites. Será necessário colocar nos pedidos o nome e a função de todos os credenciados.

O credenciamento de imprensa é destinado única e exclusivamente a profissionais com comprovada atuação editorial. Não serão atendidas eventuais solicitações de blogs, de pessoas que unicamente se destinam a vender fotos e imagens a pilotos e clientes, sem nenhuma atuação editorial, de sites pessoais, de menores de idade, de membros de áreas comerciais, de publicações com sites em lançamentos futuros, veículos experimentais e outros a critério desta Assessoria.

Os pedidos deverão ser encaminhados para a MBraga Comunicação, aos cuidados do jornalista Marcelo Eduardo Braga, assessor de imprensa, pelo e-mail mbragacom@mbragacom.com.br, até o dia 12 de fevereiro. As credenciais serão CONFIRMADAS no dia 13 e deverão ser retiradas no dia 14 de fevereiro, das 10 às 18 horas. Caso tenha problema com o envio ou dúvida, favor contatar (11) 7720-5109 .

A Descida das Escadas de Santos 2009 é uma realização da Time Eventos e LIESP – Liga de Ciclismo do Litoral de São Paulo, com supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), Federação Paulista de Ciclismo. O patrocínio é de Caixa, Sabesp, Wizard e Oi, com apoio da Prefeitura Municipal de Santos, Santos e região – Convention & Visitors Bureau, Costa da Mata Atlântica, William Woo, Mendes Hotel, Funf Sports, JP Travel, Osteria Siciliana, Graminha, Polícia Militar, CET Santos, SMMS, Treino Online Webventure, KHS, Championship e Bikers Point.

Nenhum comentário: