segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Marcos Novello, da Memorial, leva prova por pontos nos Abertos

17/11/ - 12:h48

Bike - Na disputa por pontos do ciclismo nos Jogos Abertos do Interior, que está sendo realizado em Piracicaba, interior paulista, a equipe Memorial/Pref.Santos/Giant/Nossa Caixa levou a melhor com Marcos Novello, que disputou o ouro com os melhores sprintistas do país. Foi uma prova de superação, já que essa não era a especialidade do atleta.

A prova é diferenciada. Funciona da seguinte forma: a cada volta, os dois primeiros ciclistas que cruzam a faixa inicial, ganham, respectivamente, dois e um ponto. Na última volta, o vencedor soma oito, o segundo, sete, o terceiro, seis, e assim por diante. Novello terminou a prova com 14 pontos.

O 2º lugar ficou com Walter Miguel, da equipe de São Caetano do Sul, com 13 pontos, e o 3º lugar com Daniel Rogelim, que somou 12 pontos. "Defendo Santos há três temporadas, acredito que esta foi uma vitória das que mais marcarão minha carreira, pois moro em Piracicaba e os Jogos estão sendo aqui. Tive a oportunidade de vencer na frente de meus pais e minha noiva Renata, que me apóiam muito", comentou o campeão

Nenhum comentário: