segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Dupla compete sozinha em categoria no 12 Horas






17/11/08 - 19:h33


Únicos inscritos na categoria Dupla Mista, Izabela Salvato e Bruno Reis tiveram seus objetivos mudados: se comparar com duplas masculinas. Com 11h56min04, a dupla de Belo Horizonte (MG) concluiu os 10,3 quilômetros do circuito do MTB 12 Horas.

Com quatro meses de treinos juntos, os amigos resolveram encarar o desafio a pedido de um amigo, que incentivou a vinda da dupla. “Eu tenho 15 anos de mountain bike, voltei há mais de um ano. Não fizemos treino específico de 12 horas, é mesmo um desafio. Pedalamos mais para provas curtas”, contou Bruno.

Izabela revelou que o sono a fez cometer certas gafes durante o percurso. “Eu que larguei a meia-noite, achei que não fosse dar conta e estou super empolgada. Acabei levando dois tombos super bobos de sono, de segurar nas árvores de preguiça e acabei soltando o guidão. Era sono...”, contou.

Visivelmente cansados, a dupla ainda teve fôlego para ficar durante a festa de premiação da prova. Bruno contou que uma prova de doze horas de duração exige muito do corpo. “Tem que saber e conhecer muito o corpo e tentar agüentar, tem hora que vira um martírio, um sofrimento, mas tem que terminar. Eu administrei bem, mas estou exausto

Nenhum comentário: