sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Equipe Scott faz balanço de participação em Tour de San Luis

30/01/ - 07:35

Bike - A equipe de ciclismo Scott/Marcondes César, de São José dos Campos, encerrou no último final de semana a sua participação no Tour de San Luis, uma das mais tradicionais provas de ciclismo das Américas, disputada na Argentina, em cinco etapas.

Desde o inicio da competição, o time demonstrou ser uma das grandes forças do ciclismo no continente e conquistou bons resultados, apesar de ter passado por alguns momentos frustrantes.

"Viemos para a Argentina para testarmos nossa equipe junto a grandes forças do ciclismo mundial e sabíamos que poderíamos lutar por vitórias. Depois de tudo que aconteceu, demonstramos para quem tinha alguma duvida que o Brasil tem ciclismo de primeiro mundo", declarou o técnico da equipe, Carlinhos.

A equipe se preparou durante meses para essa competição, mas infelizmente o time não pôde ir completo. "Gostaria de ter disputado essa competição com a equipe completa, isso não foi possível, mas mesmo com tudo o que aconteceu, os resultados apareceram, deixamos nosso recado e demonstramos que viemos para lutar por títulos nessa temporada", continuou o técnico.

Nenhum comentário: