sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Atoleiros foram desafios dos competidores de regularidade


30/01/ 07:25



Calor castiga os competidores

Atoleiros foram desafios dos competidores de regularidade
Direto de Parnaíba - Longas estradas e trilhas foram intercaladas no trecho entre Piripiri e Parnaíba, no Piauí. Os competidores de motos, carros, quadriciclos e bicicletas puderam desfrutar de belas paisagens durante os deslocamentos nas estradas.

As nuvens se formaram sobre a região e a chuva castigou os competidores nas estradas, onde formaram-se atoleiros. Muitos carros passaram com o capô encoberto de lama, assim como os quadricilos.

As bikes, nos últimos quilômetros de competição, passaram por uma estrada que terminava em uma fazenda, construída na época dos escravos. O calor castigou os competidores por volta do meio-dia, que paravam sempre próximos às equipes de apoio para garantir hidratação.

O penúltimo dia de prova deixa o Ceará, na cidade de Parnaíba, com destino a Sobral, no Ceará.

Resultados - Nas motos, uma surpresa no primeiro dia. A prova foi dividida em duas etapas e a primeira foi vencida por Dário Júlio, seguido por Helândio Onofre e Sandro Hoffmann. A segunda parte da prova Helândio fez o primeiro tempo, seguido por Sandro e Dário.

Rodolfo Brito, nos quadriciclos, fez o melhor tempo, seguido pelo navegador de Guido Salvini, Weidner Moreira. Os competidores fizeram o mesmo resultado nas duas etapas da prova.

Nenhum comentário: