segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Topeak apresenta multi ferramenta


02/02/ - 07:25

A Topeak apresenta a multi-ferramenta Ratchet Rocket. São 11 ferramentas que servem como um verdadeiro kit de primeiros socorros para o ciclista.
O kit de ferramentas Ratchet Rocket é composto por uma mini-chave catraca de pouco mais de 9 cm, possivelmente uma das menores do mundo. Feita de cromo-vanádio, possui um dispositivo que seleciona o sentido de funcionamento, horário para aperto e anti-horário para desaperto. Em seu cabo podem ser conectados os soquetes do kit para transformá-la em uma ferramenta convencional, como uma chave de fenda ou Philips.

São várias opções de ferramentas como: chave Phillips em medida apropriada para ajuste dos câmbios, seis variações de chaves Allen (2, 2.5, 3, 4, 5 e 6 mm) e uma na chave Torx T25, ideal para os parafusos dos rotores dos freios a disco. Traz também duas espátulas de alumínio rígido e anodizado, além de uma utilíssima chave de corrente.

Todos os itens ficam perfeitamente encaixados num bonito e compacto estojo (10.8 x 5.6 x 3.2 cm) de material termoplástico com tampa de borracha transparente que cabe facilmente no bolso traseiro da camisa. Pode ser fixado junto da caramanhola com um suporte ou no quadro por meio de uma abraçadeira.
Pesa apenas 192 gramas.
O preço sugerido é de R$ 149,70 para o consumidor.

Sobre a Topeak
A Topeak, empresa fundada em 1991 em Taiwan, é referência mundial quando o assunto é design e inovação e conquistou vários prêmios internacionais pela sua criatividade, entre eles o Eurobike Award, em 2005, 2006 e 2007; o Volvo Sport Design Award, em 2006; e o Red Dot Award Design nos anos 2002, 2005, 2006 e 2007.
A empresa produz uma completíssima linha de acessórios para bicicletas. São ferramentas diversas, ciclocomputadores, cavaletes e suportes para reparos e armazenamento da bike, bombas, bolsas para várias finalidades, capas de proteção para bikes, alforjes, bagageiros e cadeirinhas para crianças, faróis e até uma inovadora barraca para cicloturistas que se integra à bicicleta.

Nenhum comentário: