segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sol forte marca abertura do Iron Adventure


02/02/09 - 13:50



Sol forte durante toda a etapa

A abertura do Circuito Iron Adventure de Trekking – SP foi marcada pelo sol. A primeira etapa do novo torneio foi realizada no último domingo, nas Colinas de Itupeva, no interior do estado. A prova exigiu muita técnica e navegação das equipes, que tiveram de percorrer 40 PC’s.

A vitória na categoria Graduados ficou com a Associação Sabesp, com apenas 661 pontos perdidos. A segunda colocação foi da Trackless-ISPM, com a Tomba e Rala em terceiro. Já na Trekkers, a Lumalufranle terminou na liderança com 3503 pontos perdidos. A Uolkers foi a segunda e a Pé na Perna a terceira.

Por fim, na Novatos, a Tava atoa eu vim conquistou a primeira posição, com 2498 pontos perdidos, seguida por Xamã e Abelardo em segundo e Perdidos venceremos no terceiro lugar.

No total, o Circuito Iron Adventure percorrerá diferentes localidades do interior paulista em dez etapas. Com a experiência de comandar o campeonato em Minas Gerais, a direção do torneio apresenta a proposta de unir o máximo de profissionalismo na organização à precisão técnica nas provas. A próxima etapa está marcada para o dia 8 de março em Itatiba.

Nenhum comentário: