segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Dário Júlio leva o bicampeonato no Piocerá nas motos




02/02/ - 07:12

Dário encarou trechos íngremes e escorregadios

Direto de Fortaleza (CE) - A disputa entre Sandro Hoffmann, Dário Júlio e Helâindo Onofre, na categoria motos, só seria definida no último dia. E foi o que aconteceu: Dário conquistou seu segundo título no Piocerá-Cerapió.

Feliz com o resultado, o atleta ressaltou a qualidade dos competidores. “A disputa foi acirrada, nem tive como falar muito na linha de chegada, o resultado só sairia aqui na premiação. Estou feliz com o título”, afirmou o campeão.

Uma de suas grandes conquistas na última etapa foi encarar as dificuldades do terreno e chegar inteiro ao fim. “A etapa deste sábado foi bem legal, pegamos muita areia pesada e isso não é minha praia. Acabou que eu me dei bem, as motos de grande potência ficaram pelo caminho, consegui passar por elas e cheguei no tempo certo aqui”, comemorou Dário.

O segundo colocado Helâindo venceu algumas etapas durante a prova, mas não foi o suficiente para levar o título para casa. “Eu me concentrei muito para essa competição, venci os três primeiros dias. Mas eu corro ao lado de competidores fortes, o título só ia ser decidido no último dia mesmo”, disse o piloto.

Já o hexacampeão da modalidade ficou com a terceira colocação e afirmou que irá demorar para alguém alcançar seu posto de supercampeão. “É preciso ser persistente, traçar um objetivo, correr atrás dele, porque ele não chega sozinho. Eu tenho seis títulos, agora para

Nenhum comentário: