segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Extrema recebe a primeira etapa do Haka Race 2009





02/02/09 - 13:45



Prova terá novidades na categoria Sport

O Circuito Haka Race de corrida de aventura terá sua primeira etapa realizada na cidade mineira de Extrema, no dia 7 de março. A prova, que em 2008 recebeu mais de 240 equipes, espera ter mais adeptos para este ano.

Leonardo Barbosa, organizador da prova, tem o objetivo de realizar uma competição melhor que as etapas do ano anterior. “A prova de Ubatuba, a última de 2008, foi uma das mais bem avaliadas pelos atletas na história da competição. Agora, o desafio é realizar uma corrida ainda melhor”, afirmou o diretor.

As categorias Pró (50 quilômetros) e Sport (35 quilômetros) foram mantidas e as modalidades serão mountain bike, trekking, canoagem, rapel e orientação. A novidade fica por conta do regulamento da categoria Sport, que pretende acirrar a disputa.

As cinco primeiras equipes mais bem colocadas serão promovidas para a categoria Pró. No caso, Uscara, Lebreiros 2, Bisonhos Del Patio, Saci 3 e Endurance competirão a prova de 50 quilômetros. Outra mudança é que duplas Masculinas e Mistas também poderão participar da Sport.

Nenhum comentário: