sábado, 3 de janeiro de 2009

Copa Verão de Cross Country agita Itupeva

03/01/ - 06:50

Provas serão em Itupeva

Não é apenas no Rally Dakar que os pilotos vão levantar a poeira em janeiro. Os amantes do off-road podem participar da Copa Verão de Cross Country Asfaltozero 2009, que segue os moldes da temporada passada.

O torneio será dividido em quatro etapas, todas na cidade de Itupeva, localizada a 70 quilômetros de São Paulo. Duas provas serão na pista do Juba e duas na Fazenda Foga - todas com circuitos aprovados pelos pilotos em 2008 e contando com total estrutura para receber equipes e familiares.

A primeira prova será no dia 11 de janeiro, na pista do Juba, com circuito no sentido horário. Serão distribuídos troféus para os 10 primeiros colocados de cada categoria, sendo que os vencedores ganharão ainda uma inscrição para a primeira etapa do veloterra Paulista Dirt Action 2009.

As inscrições podem ser feitas paras as categorias Nacional PRO, Nacional Estreantes, Importada PRO, Importada Estreante, Over 30 e Over 40, pelo preço de R$ 50,00. As atividades começam com os treinos das 10h às 11h do dia 11 de janeiro e as largadas serão a partir das 12 horas. As demais etapas serão nos dias 18 de janeiro, 1º de fevereiro e 8 de fevereiro

Nenhum comentário: