quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Liderança do Ecomotion/ Pro passa para equipe de neozelandeses


Equipes já partem para o rio Coreaú



05/11/ 20:h05


Após 60 quilômetros pelo rio Coreaú, a OrionHealth chega ao PC 20 do Ecomotion/ Pro e toma a liderança dos norte-americanos da Team Nike. A dianteira se deu por conta de um bônus de quatro horas que conquistou entre o PC 4 e 5. O time dormiu menos e assumiu o primeiro lugar.

A Team Nike e a Sole já passaram pelo PC 19 e seguem, respectivamente, na segunda e terceira colocação. A quinta colocada é a equipe brasileira Sundown Oskalunga, que conseguiu ultrapassar a Quasar Lontra, agora na sexta colocação.

O capitão da Quasar Lontra segue firme na competição. Rafael Campos teve problemas intestinais devido a um peixe que comeu entre o PC 7 e 8. Sem prejudicar a equipe, conseguiu subir na classificação. Outro problema está na equipe Motorola SOS Mata Atlântica: Zé Pupo machucou uma das costelas, mas segue na competição. A equipe está na décima sexta colocação.

Desafios - Algumas equipes passarão nesta quarta-feira pelo Caldeirão Ecomotion (entre os PCs 9 e 10), que ontem registrou a incrível marca de 49ºC. Além do calor, os atletas vão encarar as provas de vertical nos PCs 15 e 16, após o Topo do Trapiá. O rapel de 70 metros será feito na Cachoeira da Fumaça.

Os líderes da prova fazem a transição da prova de remo para mais uma perna de bike. A organização se mostra surpresa, pois mesmo com os desafios da prova, as primeiras equipes avançam rapidamente. A última equipe, Canion Espote de Aventura, está no PC 8.

Nenhum comentário: