quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Camila Pinheiro satisfeita com 2º lugar no GP São Francisco

05/11/ 08:h36

Neste último domingo, 2 de novembro, a cidade de Ribeirão Preto, interior paulista, recebeu a 1ª edição do GP São Francisco Clínicas de Ciclismo. Na categoria feminina, vitória de Aline Paroliz, da equipe santista. Em 2º lugar, Camila Pinheiro, da equipe de São Bernardo do Campo (Metodista/São Bernardo do Campo/Sundown/Nossa Caixa/Kuruma).

"A Aline imprimiu um ritmo muito forte desde o início e conseguiu vencer. Tentei chegar na 1ª colocação, mas não consegui. Estou muito satisfeita com o meu resultado e desempenho", contou Camila Pinheiro, bicampeã brasileira de contra-relógio, e que sofre com uma lesão nas costas.

"No começo da prova, não estava sentindo a lesão. No entanto, após a primeira parte, não estava agüentando de dor. Tive que me superar para conseguir esse resultado", acrescentou a ciclista. O 3º lugar ficou com Cristiane Pereira, de Araraquara, seguida por Cristiane Castro, de Marília. Em 5º lugar aparece ainda Maira Nogueira, de Batatais.

Camila comenta sobre o circuito da prova. "Foi um prova muito desgastante já que estava muito quente e o circuito tinha duas subidas. Mas posso dizer que gostei bastante desse circuito já que o ciclismo feminino brasileiro precisa de circuitos com subidas para evoluir", declarou a ciclista.

Agora a atleta foca as atenções na preparação para os Jogos Abertos do Interior, que acontecem em Piracicaba, interior paulista, entre os dias 10 e 23 de novembro. "A nossa equipe está bem preparada e confiante para os Jogos Abertos", completou Camila Pinheiro.

Nenhum comentário: