quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Zanoni e Ramos brigam pela liderança do Brasileiro de Supercross















Jean Ramos lidera a competição por apenas um ponto.

19/11/ - -7:h35

Off-Road - Nesse sábado, dia 22, a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro de Supercross ficará ainda mais acirrada. Pela categoria SX2, Jean Ramos e Swian Zanoni disputam a liderança ponto a ponto. No momento, Jean lidera com apenas um ponto de diferença, e Zanoni, que ganhou duas corridas, promete recuperar essa vantagem. A 4ª etapa acontece em Canoas, no Rio Grande do Sul, no Parque Municipal Eduardo Gomes.
"Nas duas primeiras corridas tive chances de vencer, mas por besteiras deixei escapar. No entanto, conquistei dois segundo lugares e ganhar em Joinville e assumir a liderança me deu mais confiança e força para as duas últimas etapas, que serão decisivas. Como estava bem, não mudei muito meu treinamento. Estou tentando fortalecer a concentração que foi minha falha nas duas primeiras provas e ganhar em Canoas será muito importante e um grande passo para a conquista do título", disse Jean.
A confiança também é a marca de Zanoni, que não se abalou com a perda da liderança. "Faz parte do campeonato a gente apresentar altos e baixos. Estou bem feliz por estar disputando o título e tenho trabalhado muito para tentar mais essa conquista, mas Deus sabe o que faz e, se for da vontade dele, vou levar com certeza", disse o piloto carioca.

Nenhum comentário: