quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Brasileiros lutam pelo título Sul-Americano no Uruguai






19/11/ - 10:h45

O Brasil pode conquistar o título Sul-Americano no Rali de Velocidade. Líder da categoria A6 (carros até 2.0 com preparação livre), a dupla Marfiso e Jane Menezes, filho e mãe, disputa neste final de semana a oitava etapa do campeonato, o Rally del Atlántico, na cidade de Punta del Este, no Uruguai.
Na competição de pilotos, Marfiso Menezes segue tranquilo na liderança com 60 pontos, 28 à frente do segundo colocado. “Temos uma boa vantagem mas estamos concetrados nesta etapa do Uruguai. O carro está bom, acertado e estamos focados em fazer uma boa prova e trazer mais este título”, disse o piloto.
Mesmo matematicamente campeã, a navegadora Jane Menezes vai para esta oitava etapa no Uruguai com a mesma dedicação e concentração que teve durante todo o campeonato. Jane tem os mesmo 60 pontos de Marfiso, mas tem 34 pontos de vantagem para o segundo colocado. “Este título é muito importante para nós. Trabalhamos no carro que está muito bom e vamos para Punta del Este pensando em realizar uma boa prova e acelerar muito”, contou a navegadora.
A dupla, conhecida como Mãe e Filho, é a atual campeã Sul Americana de rali de velocidade na categoria N2 (carros até 1.6 com preparação limitada). A equipe deixou a capital catarinense nesta terça-feira, rumo ao Uruguai. “Retornaremos para Santa Catarina com mais este título”, finaliza Marfiso.

Nenhum comentário: