quarta-feira, 19 de novembro de 2008

III Edição do Race do Grotão de MTB descidida nos últimos metros

19/11/ - 7:h25

A III edição do Race do Grotão de MTB, foi marcada por fortes disputas nas categorias do evento, muitas delas foram definidas no sprint final, como na elite masculina que o Brasiliense Abrão Azevedo defendia o título de campeão e buscava o Bi campeonato, porém, foi superado pelo então tri campeão goiano Geisel Nunes de Goiânia que apenas nos 20 metros finais conseguiu se desgarrar de Abraão e levou o título para casa.

Também na categoria Junior não foi diferente, uma disputa entre Miguel Santos de Goiânia e Douglas José o (Arara) de Uberlândia empolgou a galera, mas o Arara estava imbatível e saiu de uma 3º colocação em 2007 para conquistar o titulo em 2008.

Na categoria feminina a Uberlandense Edilaine Augusta, vice-campeã do ano passado levou a melhor em 2008 conquistou o titulo e de quebra o troféu de Rainha da montanha 2008 do Race do Grotão.

Na máster A o campeão foi Redelvino Rodrigues que em 2007 tinha ficado com o 7º lugar.

A prova foi um sucesso e em uma manhã ensolarada, os atletas percorreram 38 km de percurso bastante mesclado, onde a cada momento exigia muito do atleta.

A organização do evento se empenhou bastante para proporcionar aos atletas um prova de alto nível, conseguindo proporcionar aos atletas, toda uma estrutura para uma prova de alto nível.

Foram premiados atletas de 10 categorias e do 1º ao 7º colocado.
Em breve todo o resultado da competição e mais informações no site:

Nenhum comentário: