quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Fox Shox libera edições limitadas de suspensões

19/11/ - 07:h27

A Fox Racing Shox está lançando no mercado, somente 200 unidades das suspensões Fox 40 RC2 (diant.) e a DHX RC4 (tras.). Ambas edições limitadas da Copa do Mundo.

Além do grafismo já conhecido com as cores dos campeões mundiais, os cartuchos usados nas suspensões são os mesmos usados por Gee e Rachel; durante a temporada de 2008.

Os irmãos Atherton´s faturaram os títulos no DH masculino, feminino, e ainda algumas conquistas no 4X. As versões World Champions das Fox´s 40 foram ajustadas para o mais alto nível de Donwhill.

"As edições limitadas World Champions são inteiramente desenvolvidos por atletas campeões mundiais, onde a finalidade é oferecer aos consumidores, um produto final tão bom quanto aqueles que impulsionam grandes nomes do Downhill mundial", palavras de Mario Galasso, Presidente da Divisão Fox´s Bike.

As novas versões limitadas das Fox´s 40 estarão disponíveis a partir do meio de Dezembro, e ainda estão incluso no "pacote limitado" fotos dos Atherton´s e algumas estatísticas e vídeos, e ainda uma tabela contendo várias sugestões de configuração, inclusive as usadas pelos campões.

Nenhum comentário: