terça-feira, 4 de novembro de 2008

Sastre está motivado com o retorno de Armstong









04/11/ 08:h30


O último vencedor do Tour de France, Carlos Sastre, disse ontem que a volta às competições do ciclista norte-americano Lance Armstrong é “uma motivação especial” para ele.

“É a primeira oportunidade que terei para vencê-lo e isso me motiva”, disse. “Quando Armstrong esteve em seu esplendor correu apenas uma grande volta, o Tour; não posso imaginá-lo disputando duas grandes voltas; não o vi e tampouco creio ver-lo”, disse Sastre.

O atual campeão da ronda francesa afirmou que o regresso do norte-americano “é uma questão muito importante para este esporte, pois assim está se falando de coisas meramente esportivas e deixa de lado outros assuntos que não são tão importantes, mais que para este esporte acabou sendo”, em alusão aos casos de doping.

Para Carlos Sastre, deve-se dar tempo ao tempo ao hepta-campeão do Tour: “devemos deixar que ele comece sua temporada, e conforme vai passando vamos nos pronunciando, ...”.

O selecionador Francisco Antequera opinou que “além de ser um grande ciclista, Armstrong é um grande atleta cuja sua motivação e competitividade o fizeram voltar”.

Nenhum comentário: