terça-feira, 4 de novembro de 2008

Pagliarini anuncia sua nova equipe





04/11/ 08:h40

Uma semana apos oficializar o final de seu vinculo com a atual equipe (Scott-American Beef), Pagliarini divulga seu futuro e revela o nome de seu novo time para temporada 2009.

O velocista brasileiro assina o contrato para o próximo ano com o novo Pro-Team francês TelTech H2O, o grupo será dirigido pelo italiano Francesco Frattini e o francês Frederic Moncassin (atual técnico da seleção francesa) e terá base em Cannes na Costa Azul.

“Com sede na França e patrocinada pela Canadense H2O a nossa equipe disputara provas tanto no calendário europeu quanto no calendário americano, a idéia é globalizar a atividade profissional e por isso estamos formando um grupo com atletas representativos de varias nações.” declara o team manager Max Radoni

Para Pagliarini será a 11° temporada competindo no calendário europeu, a primeira vez que defende um time francês “Estou muito contente com essa nova aventura, era um estimulo necessário para mim. Passei um período muito delicado esse ano e realmente cheguei a pensar na aposentadoria, mas Francesco Frattini me convenceu e encontrei as razoes para continuar dedicando meus esforços como ciclista profissional, acredito muito nesse novo grupo, estou feliz também por continuar correndo ao lado de meus atuais companheiros Aurelien Passeron (França), Rubens Bertogliati (Suíça) e Raivis Belohvochis (Letônia), que também assinaram com a TelTech H2O para 2009.”

O brasileiro já esta de malas prontas e volta com a família essa semana para o Brasil, onde recomeçara todo o trabalho de base e preparação física para o próximo ano.

Nenhum comentário: