terça-feira, 4 de novembro de 2008

Natália Santana vence mais uma prova na temporada




04/11/ 0-8:h52


A ciclista Natália Santana, da equipe de São Caetano do Sul (Cesc/Sundown/Nossa Caixa/Calipso/Maxxis), mostrou novamente que está preparada para os Jogos Abertos do Interior, que acontecem em Piracicaba, entre os dias 10 e 23 de novembro. Neste sábado, a atleta venceu a sétima e última etapa do Campeonato Metropolitano, que foi realizado na Praia Grande. A segunda colocada foi Luzia Bello Diniz, de São José dos Campo, seguida de Fernanda da Silva Souza. A outra ciclista da equipe do ABC, Camila Coelho, que tinha chances de sagrar-se campeã da competição, terminou a corrida em sétimo lugar.

Assim, o título do Campeonato Metropolitano ficou com Luzia Bello, que somou 31 pontos. A vice-campeã foi Sumaia Ribeiro, de Pindamonhangaba, com 28 pontos. Camila Coelho ficou em terceiro lugar também com 28 pontos. Já Natália somou 24 pontos.

“O resultado da Natália foi ótimo, infelizmente, não conseguimos vencer o campeonato”, disse o treinador da equipe de São Caetano do Sul, Eduardo Walter Trillini. “Independentemente do título, nosso objetivo na prova era manter o nosso ritmo visando os Jogos Abertos do Interior. Estamos preparados”, afirmou o técnico.

“Gostei bastante do meu desempenho. Essa vitória dá uma confiança maior para os Jogos Abertos do Interior”, declarou Natália, que conquistou sua nona vitória na temporada. “Fizemos uma boa preparação para os Jogos Abertos do Interior. Estamos bastante confiantes para a competição”, completou a ciclista, lembrando que essa foi a última prova da equipe antes dos Jogos Abertos.

Com o triunfo de Natália Santana, a equipe de São Caetano do Sul chegou a 17ª vitória no ano. Natália venceu nove provas, enquanto sua companheira Camila Coelho subiu ao topo do pódio em oito oportunidades.

A equipe de São Caetano do Sul tem os patrocínios da Sundown, Nossa Caixa, Calipso, Maxxis e Cesc.

Nenhum comentário: