quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Curitiba é palco da final da Copa Peugeot de Rali

20/11/08 - 11h56
Os paranaenses poderão acompanhar de perto as emoções da última prova do ano da Copa Peugeot de Rali. A oitava etapa da temporada 2008 será realizada nos dias 29 e 30 de novembro, em Curitiba, nas categorias Velocidade e Regularidade.

Para os amadores, o campeonato é uma excelente oportunidade para iniciar na modalidade. A prova de regularidade é reservada para proprietários de carro da marca Peugeot, de qualquer modelo ou ano, e não pode ser conduzido por piloto profissional.

A modalidade Regularidade é uma prova que tem as médias de velocidade previamente definidas pela organização em roteiro a ser entregue antes das largada. Com velocidades compatíveis aos locais transitados, não põe em risco a integridade do veículo, muito menos a dos competidores.

Para ajudar na segurança, a organização fará uma vistoria técnica gratuita nos carros participantes na véspera da prova para verificar as condições dos veículos inscritos.

Já no Rali de Velocidade, os competidores são profissionais com experiência e carteira da Confederação Brasileira de Automobilismo, sendo os carros utilizados preparados pela fábrica para competição. A premiação será um almoço de confraternização no domingo com as duplas da prova de regularidade e velocidade.

As inscrições já estão abertas pelo site www.copapeugeot.com.br, onde também está o regulamento, ou na concessionária Le Lac Tarumã - Rua Affonso Penna 650, esquina Victor Ferreira do Amaral, em Curitiba.

Nenhum comentário: