segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Luciene da Silva leva a melhor no 1º Mundialito de Ciclismo

12/01/ - 16:35

Luciene da Silva superou as concorrentes e ficou com a vitória

Bike - Em disputa bastante acirrada, Luciene da Silva, da equipe de ciclismo de São José dos Campos (Scott/Marcondes César/Fadenp/São José dos Campos), levou a melhor na 1ª edição do Mundialito de Ciclismo, realizada nesse domingo, 11 de janeiro, em Santos, litoral paulista.

A atleta não acreditou quando cruzou em primeiro lugar a linha de chegada. "É difícil acreditar, apesar de eu saber que mereço porque realmente me preparei para essa prova. Está sendo um novo início na minha carreira. Não poderia estar mais feliz", declarou Luciene, que não teve uma temporada significativa em 2008.

Atrás de Luciene, vieram Débora Gergard, da A Tribuna Unilus Specialized, e Sumaia Ribeiro, da equipe de ciclismo de Pindamonhangaba (Fapi/Funvic/Gramado/JKS/Pindamonhangaba). "O resultado me deixou bastante feliz, principalmente porque acabei de chegar na equipe. Além de todos terem me recebido muito bem e de eu estar me sentindo muito a vontade, bons resultados como esse mostram que estamos no caminho certo", explicou Débora.

Maira Hendi, da equipe de Santos (Memorial/Prefeitura de Santos/Giant), ficou com a 4ª colocação. "Correr em casa tem sempre um sabor especial, e no Mundialito não podia ser diferente. As meninas estavam muito bem hoje, e sei que dei o melhor de mim. Subir ao pódio já é uma vitória", declarou Maira.

Nenhum comentário: