sábado, 13 de dezembro de 2008

Robson Ferreira e equipe Amazonas renovam com a ProShock para 2009

13/12/ - 07:40

A equipe Amazonas de mountain bike estará novamente com as suspensões ProShock durante a temporada 2009. A parceria, que já dura mais de 7 anos, foi renovada para o primeiro ano do ciclo olímpico visando Londres-12.

Com a parceria mantida, o atleta Róbson Ferreira, um dos principais nomes do cross country brasileiro, irá competir de ProShock em 09, assim como seus companheiros de equipe Amarildo Ferreira, Cláudio Roberto e Luiz Cláudio “Dentinho”.

Atual campeão brasileiro de maratona e do Iron Biker, Róbson afirmou estar feliz em continuar utilizando as suspensões ProShock durante seus treinos e competições em 2009.

“É claro que fico satisfeito. Além de ser um produto de excelente qualidade, equivalente aos importados, é uma empresa que sempre está ao lado da gente. Fico muito feliz”, disse.

Róbson afirmou estar otimista para a temporada que começa no próximo mês. Mas sabe que terá de trabalhar duro para se manter no topo.

“Estou com expectativas muito boas. Irei recomeçar os treinamentos na semana que vem, focando totalmente nas grandes provas do MTB brasileiro. Ao lado da minha equipe, que dá toda a estrutura, tenho certeza de que temos tudo para ter um grande 2009”, explicou.

Durante a temporada, a equipe Amazonas irá utilizar a suspensão ProShock One Air. Desenvolvida integralmente no Brasil, pela área de engenharia da ProShock, ela é específica para alto rendimento em cross country – e uma das mais leves do mercado, a partir de 1450g.

Nenhum comentário: