sábado, 13 de dezembro de 2008

Coloca estréia no domingo em nova equipe de ciclismo















13/12/ - 08:07

Bike - O ciclista Jean Coloca foi um dos destaques dessa temporada, competindo pela equipe de São Bernardo do Campo (Metodista/São Bernardo do Campo/Sundown/Nossa Caixa/Kuruma). Agora, o atleta representa a equipe Padaria Real/Sorocaba/Cannondale, e fará a sua estréia neste domingo, dia 13 de dezembro, na 49ª Corrida Ciclística Aguinaldo Archer Pinto, em Manaus, Amazonas.

O atleta é o atual campeão da disputa, e agora briga pelo bicampeonato. "Estou muito bem preparado para essa nova empreitada na minha carreira. Quero estrear representando Sorocaba conquistando o bicampeonato da prova", disse Coloca.

O atleta já está em Manaus, para se acostumar com a alta temperatura da região. "Esse ano a prova será disputada em um circuito plano e terá apenas 30 quilômetros, o que aumenta as chances de todos os competidores", declarou o ciclista.

Coloca conquistou o Campeonato Paulista de Resistência e o Granfondo do Brasil de Ciclismo nesta temporada. Além disso, ele subiu ao palco em importantes competições do calendário, como o 4º Giro Memorial A Tribuna de Ciclismo, a 65ª edição da 9 de Julho, a XXIV Prova Macapá Verão e no 12º GP de São José dos Campos de Ciclismo.

Nenhum comentário: