terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Definidas equipes nacionais da 7ª Copa América de Ciclismo


30/12/- 09:25

Prova promete equilíbrio

Bike - A organização da 7ª edição da Copa América de Ciclismo já definiu todas as equipes nacionais que competirão na prova, uma das mais esperadas do calendário nacional. O evento acontece no próximo domingo, 4 de janeiro, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo. Serão 15 equipes nacionais competindo no Masculino.

Além destas, a organização convidou outros cinco times vindos dos Estados Unidos, do Chile, do Uruguai, da Argentina e do Paraguai. Já no Feminino, são as 30 melhores ciclistas do ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) que competem, ao lado de outras atletas convidadas.

A programação já está definida, e prevê a largada da disputa feminina as 7h45. As atletas darão sete voltas no circuito de Interlagos. Já os homens largam as 9h30, para 18 voltas. Os destaques no Masculino ficam por conta de equipes como a Memorial, de Santos, que lidera o ranking; a Scott/Marcondes César, de São José dos Campos, 2ª colocada, e o Clube DataRo de Ciclismo, de Ponta Grossa, no Paraná, 3º lugar no ranking.

A lista conta ainda com os 12 demais times: Suzano/Flying Horse/Caloi (SP); União/Assis/Amea (SP); Team Vale/Fapi/O Lojão/ Gramado (SP); Sales Supermercados/Pinarello/Belo Horizonte (MG); Cesc/Sundown/ Nossa Caixa/ Calipso (SP); São Lucas Saúde/UAC/Americana (SP); Peels Capacetes/ Caloi/Nossa Caixa /Iracemápolis (SP); Trek/ Ciclominas/Scatt/JKS/Guarulhos (SP); PM Santana de Parnaíba/ Vicini/Kenda/DKS (SP); Seleção Norte/ Nordeste; Seleção Espírito Santo; e a Seleção Minas Gerais.

Nenhum comentário: