quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Estrangeiros confirmam alto nível do Donwhill Urbano

12/02/ - 06:55

O chileno Sebastian Vasquez é um dos destaques do Downhill Urbano.

Bike - Falta pouco para a 7ª edição da Descida das Escadarias de Santos, o Downhill Urbano, um dos maiores eventos da modalidade. A prova acontece nesse final de semana, dias 14 e 15 de fevereiro, no Monte Serrat, Santos, litoral paulista. O evento reunirá os melhores pilotos do país e destaques vindos do exterior. E tantos estrangeiros confirmam a força dessa prova a nível mundial.

Nesta edição, o grande destaque fica por conta do francês Cedric Gracia, que tentará o tricampeonato da competição. Teremos ainda os chilenos Sebastian Vasquez e Pedro Ferreira, além do equatoriano Mario Jarrin, campeão pan-americano, e do português José Leite, destaque nas competições européias.

E entre as mulheres, a situação não é diferente. Serão três estrangeiras que disputam um lugar no pódio com as brasileiras: Diana Margraff, do Equador; Melissa Buhl, dos Estados Unidos, atual campeã mundial de 4x; e Verônica Miranda, do Chile, campeã nacional de Down Hill e vice-campeã Pan-Americana em 2006.

Vale lembrar que além do título e do prêmio em dinheiro, o melhor brasileiro na disputa receberá uma vaga no "Lisboa Down Town", evento parecido com o Donwhill Urbano, que acontece no dia 23 de maio, na capital portuguesa.

Nenhum comentário: