quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Copa Rio de Janeiro de Trekking começa neste domingo


12/02/ -06:45



Vargem Pequena recebe neste domingo a abertura da Copa Rio de Janeiro de Trekking. A concentração das equipes começa com o check-in, a partir das 8h20 na Nature Eventos (antiga Fazenda Alegria). O briefing será realizado às 9h15 e a largada está programada para 9h30, com a ordem de partida sendo divulgada na sexta-feira.

Nesta temporada, a organização promete muitas novidades para o campeonato. A primeira mudança foi no nome da competição, que passou de Trilha a Pé para Copa Rio de Janeiro de Trekking.

De acordo com o regulamento da competição, as equipes devem ter de dois a seis integrantes. Os times serão separados nas categorias Elite, Graduados e Trekkers, segundo a experiência dos participantes.

Os três primeiros colocadas de cada categoria receberão, além dos troféus e medalhas, equipamentos esportivos e brindes – desde que os participantes tenham confirmado inscrição até quarta-feira.

Como Vargem Pequena é bem próxima ao centro do Rio de Janeiro, a organização espera um grande número de inscritos e vê a prova como uma ótima oportunidade para amigos e familiares curtirem um dia agradável em meio a natureza.

s inscrições para a abertura do campeonato ainda estão abertas e podem ser feitas no site www.trilhaape.com.br. O preço é de R$ 49,00 até a véspera da prova. No dia da competição o valor é de R$ 55,00 por pessoa.

Nenhum comentário: