sábado, 31 de janeiro de 2009

Organização avalia o andamento do Piocerá 2009




31/01/ - 07:22

Sol e depois muita chuva castigou os bikers

Direto de Sobral (CE) - Faltando apenas um dia de disputas da 22ª edição do Rally Piocerá, Erilch Cordão, diretor geral da prova, comemora o desenrolar da prova. Os competidores partiram na quarta-feira de Teresina (PI) e encontram-se em Sobral (CE) rumo ao último dia de competição, que será concluído em Cumbuco (CE).

“Até agora todos os competidores que conversei estão achando a prova ótima, tivemos apenas um único recurso nas bicicletas, pois os competidores acabaram se perdendo”, comemorou o organizador da prova.

A prova neste sábado larga do Arco do Triunfo, no centro de Sobral, passando pela cidade de Taíba. Cordão, empolgado, explica que a prova está transcorrendo como foi organizada a mais de 4 meses atrás. “As expectativas estão sendo correspondidas, está tudo ocorrendo da maneira que planejamos. Espero chegar ao último dia da mesma forma, está show de bola!”, concluiu Cordão.

Último dia - Para as motos, a primeira etapa da competição acontece entre Sobral e Umirim, totalizando aproximadamente 150 quilômetros; a segunda parte sai de Umirim rumo a Cumbuco, totalizando o dia com 276,12 quilômetros.

Carros, motos e quadriciclos partem de Sobral até Iraucuba, totalizando cerca de 80 quilômetros. Com 148 quilômetros de especial, o VeloPiocerá chegará na cidade de Cumbuco, totalizando 333 quilômetros. O trecho cronometrado terá regiões sinuosas e promete ser o dia mais quente da competição.

Nenhum comentário: