segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Lampre será destaque no pelotão em 2009


15/12/ - 06:57

A equipe vem para a temporada 2009 reforçada nada menos do que com o campeão e o vice-campeão do mundo, respectivamente Alessandro Ballan e Damiano Cunego. A equipe teve algumas alterações, com a entrada de Enrico Gasparatto e Pietro Caucchioli reforçando ainda mais o time principalmente para as competições de um dia.

A Lampre largará em 2009 com a camiseta arco-íris, graças à brilhante vitória de Alessandro Ballan no mundial. O italiano é o líder da equipa juntamente com Damiano Cunego e são fortes candidatos a vencerem alguma das clássicas mais importantes da temporada. O novo contratado Enrico Gasparotto, que fez duas temporadas de grande destaque em 2007 e 2008, poderá ser o mais novo braço direito de Cunego nas principais competições. Completando a equipe ainda reforçou Angelo Furlan, da extinta Crédit Agricole, substituto de Danilo Napolitano.

Além das provas clássicas, Cunego é grande aposta para o Giro D'Italia e Tour de France juntamente com seu companheiro Marzio Bruseghin que por dois segundos conseguiu terminar no pódio do Giro D'Italia 2008.

Nenhum comentário: