quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Michel Fernandez é destaque no I GP São Francisco Clínicas de Ciclismo

30/10/ 12:h55

O cubano Michel Fernandez, integrante da equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Clínicas/Nossa Caixa/Kenda/DKS Bike), será um dos destaques do I GP São Francisco Clínicas de Ciclismo, que acontece neste domingo, 2 de novembro, em Ribeirão Preto, interior paulista.

"Estou muito entusiasmado por correr na cidade que estou defendendo. Acredito que será emocionante correr em casa e espero contar com o incentivo da população", disse Michel Fernandez, aos 25 anos. " Vencer em casa tem um gostinho especial. Por isso, meu objetivo é conquistar a vitória. Estou bem preparado e vou brigar pela vitória", afirmou o cubano, campeão da 9 de Julho deste ano.

Michel é a grande aposta da equipe ribeirão-pretana, mas ele não está preocupado com tanta pressão. "A responsabilidade por correr em casa é maior, mas estou acostumado e preparado com a pressão. Já tenho uma boa experiência e essa pressão não vai me atrapalhar", garantiu.

O ciclista chegou ao Brasil em julho do ano passado, por causa de um relacionamento com uma brasileira que conheceu em 2006, no Pan-Americano de Ciclismo. No inicio de 2008, o cubano chegou a equipe de Ribeirão Preto, e já venceu três provas: a 65ª edição Prova Ciclística 9 de Julho, uma das mais importantes do País, a 64ª edição da São Salvador e o IV GP Chico Mendes de Ciclismo. Michel também lidera a Copa

Nenhum comentário: