sexta-feira, 22 de maio de 2009

Quarta etapa da Copa Rio será em Guapimirim

Etapa da Copa Rio

A organização já escolheu o local da quarta etapa da Copa Rio de Janeiro de Trekking. A prova será no dia 31 de maio, em Guapimirim, no interior do estado fluminense. Bem perto da capital, a pouco mais de 60 Km, na subida da serra de Teresópolis, a região possui características ideais para uma prova da modalidade.

Durante a competição, os enduristas vão caminhar por trilhas na Mata Atlântica, riachos e ainda terão a possibilidade de encontrar pequenas cascatas pelo caminho. Um dos atrativos da etapa será o magnífico visual do famoso Dedo de Deus.

Na Copa Rio de Janeiro, as equipes são divididas em três categorias – Elite, Graduados e Trekkers -, de acordo com a experiência dos integrantes. A expectativa dos organizadores é que mais de 40 times participem da prova. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site oficial do evento.

Após três etapas, a liderança na classificação geral da Elite é da Nomad, com 140 pontos, seguida de perto pela Celisa e Amigos do Zé. Na Graduados, a Los Chasquis de Macaé estão em primeiro, com 143. Pé Rapado é a segunda e Discovery a terceira. Por fim, na Trekkers, a Caminha Dentro está na ponta, com 141 pontos. Equiparceiros é a segunda e a Pra Ondi vô? a terceira.

Nenhum comentário: