sábado, 25 de abril de 2009

Cesar Grosso é convidado para Shangai Rock Master, na China

Rifa ajudará atleta a ir à uma das duas disputas

Cesar Grosso, o Cesinha, é um dos convidados da Federação Chinesa de Montanhismo e da Federação Internacional de Escalada Esportiva (IFSC) para participar do Shangai Rock Master, campeonato que será realizado nos dias 2 e 3 de maio, em Shangai, na China, só para convidados.

“Este é um campeonato mega estruturado onde só competem convidados, e eu fui um deles pelo título Sulamericano que conquistei ano passado, na Venezuela”, contou ele.

Empolgado com a oportunidade, ele irá enfrentar grandes nomes do esporte mundial, como os oito melhores do mundo, dentre eles Ramón Julián, Patxi Usobiaga, Jorg Verhoven e Tomás Mrazé.

“Será uma de minhas maiores experiências, sem dúvida, escalar lado a lado com os melhores do mundo, conhecê-los melhor, seus treinamentos etc. Além de ser uma maneira de colocar em evidência a escalada brasileira, independente do resultado”, comemora Cesinha. “No total serão dois dias de campeonato. No dia 2 de maio será só de Difuculdade, que é minha especialidade. De manhã serão as eliminatória e a noite já serão as finais. E no dia 3, será só de Velocidade para outros convidados de nível, como os de Dificuldade”, explicou Grosso.

Rifa para o Mundial - Além da competição em Shangai, Cesinha pretende ir para o Mundial de Escalada, na China, novamente, ou para as etapas da Copa do Mundo, que serão na Europa, em agosto, e para isso ele faz uma rifa em seu site que custa R$10 e dará muitos prêmios para dois sorteados. O valor arrecadado será destinado para a ida dele para uma das duas competições, dependendo do total que ele conseguir.

Dentre os prêmios estão uma mochila outdoor, sacos de magnésio, assinaturas de revistas especializadas, diárias para escaladas, dentre outros. A compra está disponível no site http://cesargrosso.wordpress.com.

Nenhum comentário: