domingo, 1 de fevereiro de 2009

José Alberto mantém regularidade e vence o Piocerá nas bikes


01/02/ 07:40






José venceu seu primeiro Piocerá em sua estréia

Direto da Praia de Cubuco (CE) - Após quatro dias de longas pedaladas em estradas, lama, e muito calor, o vencedor da competição de bicicletas na categoria Elite foi José Alberto. O competidor, estreante no Piocerá 2009, cruzou a linha de chegada na segunda colocação, atrás de Abraão Azevedo.

“Foram quatro dias de prova muito difíceis, não desisti, consegui terminar a prova e sair com o título. A dificuldade foi a chuva, a prova foi cansativa”, declarou o campeão após cruzar a linha de chegada na cidade de São Gonçalo do Amarante (CE).

O competidor, especialista em mountain bike, garante que a prova teve um nível técnico muito forte, e que os treinos duraram o ano todo. “Me preparei demais para a prova, encontrei muitos atletas de alto nível aqui”, contou.

Logo no primeiro dia, um imprevisto que faria qualquer outro competidor desistir da prova. “Meu pneu chegou a furar três vezes no primeiro dia, mas coloquei a cabeça no lugar, arrumei tudo e completei a prova”, relembrou o vencedor.

A segunda colocação da prova ficou com o companheiro de equipe Abraão Azevedo e o terceiro lugar com Hugo Prado, de Minas Gerais.

Nenhum comentário: