terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Claudio e Arthur assumem liderança na FECIERJ


03/02/ - 13:50

Após a Assembléia Eletiva realizada no último sábado, Cláudio Santos e Arthur Freitas, eleitos presidente e vice- presidente, respectivamente, para a gestão da FECIERJ 2009-2012, receberam os cumprimentos da presidente da gestão que ora se encerra, Iêda Botelho. Iêda também cumprimentou os candidatos pertencentes a outra chapa encabeçada por Flávia Tenório e comentou que acha saudável para o esporte a renovação da gestão nas entidades esportivas.

Iêda Botelho fez uma exposição de suas realizações durante o período entre 2005 e janeiro de 2009, em que ficou à frente da FECIERJ.

Além de ser a líder da conquista do Velódromo Permanente para a cidade do Rio de Janeiro, Iêda Botelho destacou a importância da regularização da documentação da FECIERJ, a realização de campeonatos com melhor estrutura e segurança para os atletas, o recorde de participação e de filiação de atletas da modalidade Down Hill, o lançamento da campanha Pedale! Paz no trânsito, em parceria com o Detran em 2005 e a realização de provas de impacto como a Copa Master 2006 em Teresópolis, em que pela primeira vez na história do ciclismo nacional, foi interrompido um trecho de uma BR para a realização de um evento de estrada em um circuito fechado e com total segurança. Outras provas de impacto foram a Copa Rio 2005, que marcou o primeiro ano de sua gestão e a Copa Light em 2008 que ofereceu a maior premiação master da história do país, fechando desta forma com chave de ouro a sua gestão com destaque na capa do jornal O Globo e em inúmeras matérias dos principais jornais esportivos >>> clique aqui.

Documentação FECIERJ:

Uma ação muito importante da gestão anterior foi a regularização da documentação da federação, que se encontrava totalmente irregular, quando Iêda Botelho e Cláudio Santos assumiram, respectivamente, a presidência e vice-presidência da Federação em 2005. Hoje, e após quase três anos de muita luta para sanar todas as pendências, Iêda apresenta à nova diretoria uma FECIERJ em situação inédita, de total regularização podendo de imediato iniciar ações de captação de recursos e firmar convênios públicos tão necessários para o êxito de uma gestão.

Nenhum comentário: