segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Érika Gramiscelli agradece aos patrocinadores e amigos pelo ano de 2008

29/12/ - 07:22

Atleta Érika Gramiscelli teve dificuldades no início da temporada para fechar seus patrocindores. Infelizmente no Brasil os nossos atletas ainda sofrem neste quesito. Depois de uma longa batalha, ela conseguiu. E retribuiu com vitórias.

Ela relata:

"O patrocínio em 2008 permitiu que eu me dedicasse exclusivamente aos treinamentos e a busca por melhores resultados em minha carreira. Psicologicamente, o investimento que os patrocinadores fizeram, me deram a tranquilidade necessária para dar continuidade ao trabalho que venho desenvolvendo há 11 (onze) anos. Sem esse apoio seriam inviáveis as minhas participações em eventos nacionais e internacionais, o que é de total importância para o aprimoramento técnico nas modalidades do Mountain Bike e do Ciclismo.

Agradeço a todos os meus patrocinadores pelo apoio e atenção neste ano de 2008. Espero que os mesmos possam ter obtido o retorno desejado ao terem a sua imagem vinculada a minha pessoa, com a visibilidade devida nos meios de comunicação, seja através de fotos ou por meio de entrevistas.

Por falar em patrocínio, confio e conto com o apoio do empresariado brasileiro para continuarmos com o belo trabalho iniciado em 2008 para o ano de 2009.

Um agradecimento especial ao Dr. Eric Alves Azeredo por toda atenção, dedicação e colaboração ao meu trabalho.

Em breve apresentaremos a equipe que estará me acompanhando rumo a novas conquistas no esporte.

Nenhum comentário: