quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Resultados da 49ª Corrida Ciclística Aguinaldo Archer Pinto

17/12/ - 07:04

Bike - No último domingo, 14 de dezembro, Manaus recebeu a 49ª Corrida Ciclística Aguinaldo Archer Pinto. O grande campeão foi o argentino Francisco Chamorro, da equipe de ciclismo de São Caetano do Sul (Cesc/Sundown/Nossa Caixa/Calipso/Maxxis). O vice ficou com Jean Coloca, em sua estréia pela equipe de Sorocaba (Padaria Real/Sorocaba/Cannondale).

"Estou muito contente com o meu resultado. Logo na minha estréia por Sorocaba conquistei um vice-campeonato", disse Jean Coloca, que na temporada passada tinha vencido a prova. "Além do excelente nível técnico que a prova teve, eu fui muito marcado durante toda a corrida. Por esses motivos, fiquei muito feliz com a segunda colocação", acrescentou o ciclista, que até o mês passado competia pela equipe de São Bernardo do Campo.

O 3º lugar ficou com Bruno Pereira, de Americana, seguido de Andrey Ortiz, de Ribeirão Preto (São Francisco Clínicas/Nossa Caixa/Kenda/DKS Bike/SME). Jean Coloca é atual campeão paulista de resistência e também do Granfondo do Brasil de Ciclismo.

Nenhum comentário: