sábado, 29 de novembro de 2008

Michael: "Não preciso dar conselho a Rubens"















29/11/ - 12:h29

Não é da boca de Michael Schumacher que Rubens Barrichello vai ouvir, se é que precisa ou quer, algum conselho sobre uma possível aposentadoria. Fora das pistas desde 2006, o alemão ― uma das principais atrações do Desafio de Kart, evento promovido por Felipe Massa em Florianópolis ― evitou comentar sobre uma eventual retirada do ex-companheiro de Ferrari.

Schumacher foi sucinto nos pouco mais de três minutos que concedeu entrevista aos jornalistas na capital catarinense ― o que, registre-se, definitivamente não significa que tenha sido esnobe, arrogante ou coisa parecida. "Honestamente, acho que não preciso dar conselho algum a Rubens", falou.

Barrichello ainda aguarda um chamado da Honda ― diz, tranqüilo, que está sempre em contato com a cúpula do time e que está pronto para um eventual chamado para os testes coletivos da F-1 em dezembro. Não deve ser chamado, no entanto. A Honda vai avaliar novamente Bruno Senna.

E em relação a Michael, Rubens minimizou aquela questão do coro entoado na festa da Ferrari após o GP do Brasil, o do "Schumacher, viado". "Metade das coisas que saiu na imprensa eu não disse, e tenho certeza de que metade do que saiu que ele falou, ele também não disse", falou. "Todo mundo quer ver essa caveira", completou o brasileiro, que usa macacão da escuderia inglesa no evento em Santa Catarina.

Nenhum comentário: