sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Jean Coloca disputa o bi no 3º Granfondo do Brasil de Ciclismo

















07/11/ 11:h00

Bike - O Granfondo do Brasil de Ciclismo realiza a sua 3ª edição neste domingo, dia 9 de novembro, saindo de Ubatuba com chegada em Parati, litoral sul do Rio de Janeiro. Entre os destaques, estará Jean Coloca, da equipe de ciclismo de São Bernardo do Campo (Metodista/São Bernardo do Campo/Sundown/Nossa Caixa/Kuruma).

O ciclista é o atual campeão da prova, e promete brigar pelo bicampeonato. "Estou muito confiante para a prova. A minha preparação nas últimas semanas foi totalmente voltada para essa prova", disse Coloca, que treinou na Argentina e no Chile. "Estou muito bem preparado e confiante. Com certeza vou brigar pelo bicampeonato", acrescentou o ciclista, que atualmente ocupa o 6º lugar no ranking na Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

Coloca enfrentará 160 km de disputa. "Vou procurar manter a mesma estratégia do ano passado que é correr no pelotão principal. A quilometragem da prova é alta, mas isso me favorece. Estou confiante e acredito que posso conquistar o bicampeonato", ressaltou.

O atleta vem de um bom retrospecto na temporada. Coloca garantiu o 3º lugar no 4º Giro Memorial A Tribuna de Ciclismo, na 65ª edição da 9 de Julho, na XXIV Prova Macapá Verão e no 12º GP de São José dos Campos de Ciclismo, além do 4º lugar na Volta Ciclística Internacional do Grande ABCD. O ciclista também lidera o Campeonato Paulista de Resistência.
Imprimir

Nenhum comentário: