sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Como se dar bem nas 6 horas de MTB












07/11/ 15:h14


Acontecerá no próximo domingo, dia 9 de novembro, a prova de seis horas de Montain Bike, a ser disutada em Guaratinguetá, interior do estado de São Paulo. Para uma prova tão dura e especial, o Professor Arnaldo, professor universitário de Língua Espanhola, Ciclista e Competidor e curte competições de MTB de longa duração, de umas dicas de como se sair bem na prova.

Bem galera, depois de curtir uma prova neste tipo de circuito, isso por 24 horas ininterruptas, 6 horas pedalando pode-se considerar como “mamão com açúcar”, dada à facilidade com que se pode fazer passar as horas divertindo-se sozinho, em dupla ou quarteto masculino ou misto, ou seja, “un muchacho y una muchacha”. ¿Vale?

As novas categorias
Nesta 3ª edição, novas categorias foram incorporadas, dando até oportunidade maior aos quarentões que queiram aventurar-se na categoria solo. Os experientes ciclistas agradecem a oportunidade já de antemão.

Não se pode deixar de ressaltar que os melhores da solo serão premiados até a 5ª posição, aos contrário das outras categorias que subirão ao pódio até a 3ª colocação. Então, pode ser que seja melhor estar só, do que BEM acompanhado. Questão de opção; e opção não se discute, principalmente se a pessoa que mais lhe quer bem resolver acompanhá-lo nessa aventura.

Haras em Guaratinguetá é o palco elegido
A Sociedade Hípica de Guaratinguetá pertinho, perto ou um pouco distante de você, oferece em sua área um circuito Cross Country gostoso de pedalar e sem qualquer tipo de risco á integridade do biker, fator que dá maior tranqüilidade aos competidores.

Uma hospedagem diferente: Casa de frei Galvão
Além das diversas opções de hospedagem na cidade de Guaratinguetá, você pode desfrutar de um retiro espiritual antes e depois da competição, até para agradecer sua possível glória. Informações no site do organizador .

Concluindo, foi dada varias razões para “superar seus limites”, se é que você tem espírito guerreiro.

Nenhum comentário: