quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Gustav Larsson renova com a Saxo Bank













06/11/ 09:h17


O sueco Gustav Larsson acaba de renovar seu contrato com a equipe Saxo Bank por mais três anos. O ciclista de 28 anos é um dos principais atletas da equipe.

"Estou muito tranqüilo em saber que estarei aqui durante os próximos três anos", disse Larsson ao portal teamcsc-saxobank.com. "Eu tive um perfeito ano com a equipe e só tenho que agradecer aos meus colegas, membros da equipe. Continuar com eles me motiva a persistir na melhora de meu desempenho, apesar da boa temporada que tive em 2008".

Este ano, além de correr pela equipe Saxo bank, Larsson também representou a Suecia nos Jogos Olímpicos de Pequim, conquistando a medalha de prata na categoria Individual Contra o Tempo Masculino.

Nenhum comentário: