quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Armstrong deixa o Tour em aberto












06/11/ 09:h11

Após a sua participação no San Diego Air and Space Technology Wind Tunnel nesta terça-feira, Lance Armstrong comentou para a imprensa sobre seu retorno, o Tour, Linus Gerdemann entre outros assuntos.

Evidentemente, o ponto-chave da conversa foi a eventual participação de Armstrong no Tour de France 2009. "Eu quero dizer que não estou tentando ser discreto. Não estou brincando com eles (ASO – a associação francesa que organiza o Tour), com os fãs e os meios de comunicação. Eu simplesmente não sei e não estou com pressa de decidir", disse o sete vezes campeão do torneio francês.

"Eu sou realista sobre um monte de coisas quando se trata do Tour e sei que não existe tensão entre os fãs franceses, a mídia francesa e certamente com os organizadores. Não quero lidar com esse assunto agora ou talvez até em julho . Eu não acho que todos nós estamos indo para se sentar ao redor e cantar 'Kumbayah' (típica musica americana cantada em acampamentos)"

"Então, eu tenho que encontrar esse equilíbrio de 'eu quero tentar ir para um oitavo título, ajudar a equipe a ganhar um Tour' ou 'eu quero competir para ajudar ainda mais a campanha internacional de luta contra o cancêr' e tudo isso ao longo da animosidade que existe ", finaliza o atleta.

Uma coisa é certa: até o começo do ano que vem nós saberemos se Armstrong irá competir o Tour ou não.

Nenhum comentário: