domingo, 16 de novembro de 2008

Barrichello vence 500 milhas da Granja Viana e vibra: 'Liga para a Honda!'












Piloto brinca com a sua situação na equipe japonesa, que pode substituí-lo na próxima temporada por Bruno Senna ou Lucas di Grassi

16/11/ - 07:h58

Rubens Barrichello vibra com seus companheiros após a vitória na Granja Viana Rubens Barrichello aproveitou a vitória de sua equipe nas 500 milhas da Granja Viana para, em tom de brincadeira, mandar um recado à Honda, que ainda não decidiu se vai mantê-lo para a temporada 2009 da Fórmula 1. Ao subir no pódio com os demais pilotos de sua equipe, o veterano piloto não se conteve:

- Liga para a Honda! Liga para a Honda! - disparou, sorrindo no meio dos companheiros de time.

Logo depois, Barrichello explicou a brincadeira e mostrou tranqüilidade quanto à possibilidade de perder a vaga na Honda. Na próxima semana, os também brasileiros Bruno Senna e Lucas di Grassi vão fazer testes na equipe japonesa. Se forem bem, poderão ficar com uma das vagas. A outra será do inglês Jenson Button.

É uma forma de brincar com a situação. Sou uma pessoa do bem, não desejo mal a ninguém, mas espero que a minha determinação em todos esses anos pague para que eu possa ter um carro competitivo no ano que vem - completou.

A equipe que chegou em primeiro lugar nas 500 Milhas da Granja Viana é formada por Rubens Barrichelo, Tony Kanaan, Luciano Burti, Felipe Giaffone e Renato Russo. Na segunda colocação, ficou a equipe de Nelsinho Piquet. O time de Massa e Popó Bueno terminou na quarta posição.

Nenhum comentário: