segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Americana Rebecca Rusch finaliza Iron Biker satisfeita com seu desempenho

20/10/08 - 12h50

Direto de Ouro Preto (MG) - A americana Rebecca Rusch chegou ao Brasil para a disputa do Iron Biker 2008 como uma das favoritas ao título, porém ficou com a quarta colocação na classificação final da prova.

Animada, Rebecca ficou com a terceira posição na etapa de domingo (19), em Mariana, e disse que por ela, continuaria por mais 3 dias de competição. “Hoje (domingo) foi muito melhor. A temperatura estava mais agradável e eu estava mais habituada com o Brasil. Eu estava na segunda posição mas há sete quilômetros do fim eu tive um pneu furado. Hoje foi uma prova mais a minha cara”, disse contente ao lado da campeã, Sandra Klomp, na chegada.

Satisfeita com o resultado, Rusch disse que adorou os locais por onde passou as trilhas do Iron Biker. “Por mim disputaria mais três dias de prova. Agora que eu estava pegando ritmo, pronta para ir. Mas já acabou, porém foi uma ótima experiência”, contou aos risos.

Nenhum comentário: