quinta-feira, 15 de maio de 2008

TRILHA DE CAFARNAUM - BARRA MANSA,RJ - 15 DE MAIO

5 comentários:

Anônimo disse...

"Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Por�m, estamos t�o presos �quela porta fechada que n�o somos capazes de ver o novo caminho que se abriu."

Desculpe Marcus, isso � para mim, preciso enchergar este caminho que vc passa por ele - Parab�ns!!!!!

Anônimo disse...

"Quando você nasceu, você estava chorando e todas as pessoas ao seu redor estavam sorrindo. Viva de um modo que, ao morrer, você seja aquele que esteja sorrindo enquanto todos a sua volta estejam chorando." Parabéns!!!!!

Anônimo disse...

“Nada se compara ao prazer de andar de bicicleta.”

Anônimo disse...

mestre Zen viu cinco dos seus discípulos voltando das compras, pedalando suas bicicletas. Quando eles chegaram ao monastério e largaram suas bicicletas, o mestre perguntou aos estudantes: “Por que vocês anda com suas bicicletas?”

O primeiro discípulo disse: “A bicicleta carrega, para mim, os sacos de batatas. Estou feliz por não ter de carregá-los em minhas costas!” O mestre elogiou o primeiro aluno: “Você é um rapaz muito inteligente! Quando você crescer você não andará curvo como eu ando.”

O segundo discípulo disse: “Eu adoro ver as árvores e os campos por onde passo!” O mestre elogiou o segundo discípulo: “Seus olhos estão abertos e você enxergará o mundo.”

O terceiro discípulo disse: “Quando eu pedalo minha bicicleta eu fico feliz em ber mio renge quio.” O mestre louvou o terceiro estudante: “Sua mente se expandirá com a suavidade de uma roda novamente centrada.”

O quarto discípulo falou: “Pedalando minha bicicleta eu vivo em harmonia com todas os seres sensíveis.” O mestre ficou feliz e disse ao quarto estudante: “Você pedala no caminho dourado do bondade.”

O quinto aluno disse: “Eu pedalo minha bicicleta por pedalar”. O mestre sentou-se aos pés do quinto estudante e disse: “Eu sou seu discípulo.”


A bicicleta é um veículo curioso. O seu passageiro é o seu motor.


Quando eu vejo um adulto em uma bicicleta, eu não perco a esperança na raça humana.
H.G. Wells

Se você frear, você não ganha.

Anônimo disse...

"Na trilha, não esqueça de fechar a boca. Lama tem baixo valor nutricional